<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	xmlns:sy="http://purl.org/rss/1.0/modules/syndication/"
	xmlns:georss="http://www.georss.org/georss" xmlns:geo="http://www.w3.org/2003/01/geo/wgs84_pos#" xmlns:media="http://search.yahoo.com/mrss/"
		>
<channel>
	<title>Comentários sobre: Curitiba e as Bicicletas</title>
	<atom:link href="http://ciclistaurbanocwb.wordpress.com/2008/11/18/curitiba-e-as-bicicletas/feed/" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>http://ciclistaurbanocwb.wordpress.com/2008/11/18/curitiba-e-as-bicicletas/</link>
	<description>pedalanças de bicicleta pela cidade de curitiba</description>
	<lastBuildDate>Tue, 03 Nov 2009 21:24:09 +0000</lastBuildDate>
	<generator>http://wordpress.com/</generator>
	<sy:updatePeriod>hourly</sy:updatePeriod>
	<sy:updateFrequency>1</sy:updateFrequency>
		<item>
		<title>Por: Andre Luiz</title>
		<link>http://ciclistaurbanocwb.wordpress.com/2008/11/18/curitiba-e-as-bicicletas/#comment-61</link>
		<dc:creator>Andre Luiz</dc:creator>
		<pubDate>Fri, 21 Nov 2008 12:09:49 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://ciclistaurbanocwb.wordpress.com/?p=486#comment-61</guid>
		<description>“nos países sub-desenvolvidos a minoria, que tem automóveis e nunca usa o transporte público, é quem decide. Esta minoria não tem interesse por calçadas, parques, ciclovias ou o transporte público. Pedem mais linhas de metro, não por que tenham a menor intenção de usá-lo, senão para enfiar os pobres embaixo da terra, para que seus ônibus não estorvem aos seus veículos nas ruas e avenidas“

- Enrique Peñalosa, ex-prefeito de Bogotá e o principal motivador do uso de bicicletas na cidade.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>“nos países sub-desenvolvidos a minoria, que tem automóveis e nunca usa o transporte público, é quem decide. Esta minoria não tem interesse por calçadas, parques, ciclovias ou o transporte público. Pedem mais linhas de metro, não por que tenham a menor intenção de usá-lo, senão para enfiar os pobres embaixo da terra, para que seus ônibus não estorvem aos seus veículos nas ruas e avenidas“</p>
<p>- Enrique Peñalosa, ex-prefeito de Bogotá e o principal motivador do uso de bicicletas na cidade.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>
