bicicletada, bicicletada curitiba, Meus Textos

Diário de bicicleta

Querido diário… querido não porque isso é coisa de boiola… rs.

Sábado fez um dia lindo, um sol realmente maravilhoso, e não tive outra escolha, peguei minha magrela e saí a pedalar pelas redondezas da city e conhecê-la mais de perto. Resolvi ir até a pastelaria Juvevê, na Av. João Gualberto, comer um daqueles deliciosos pastéis, porém chegando lá, acabei mudando de idéia e comi um kibe cru, acompanhado de uma geladíssima Serra Malte. Assisti um pouco das olimpíadas, e logo em seguida, fui dar uma voltas ali por perto, nos bairros Juvevê/Cabral, e observar as belas ruas tranquilas e arborizadas da região.

Depois de algumas voltas, resolvi parar numa pracinha no Cabral e dar uma descansada.

Após o descanso, continuei a pedalar, fui até o Bosque de Jesus para meditar um pouco, e tomar uma água fresca.

Bosque de Jesus
Bosque de Jesus

Após relaxar a mente, fui para casa  trocar de roupa , e em seguida parti novamente, desta vez fui até o alto da rua Nilo Peçanha, o destino desta vez, era um bar chamado Menina da Colina, que aliás, muito bacana por sinal, não me arrependi de ter ido. Tomei algumas beras por lá, conversei com um pessoal bacana que encontrei, e em seguida saí novamente.

Menina da Colina.
Menina da Colina.
Fabico e sua girlfriend.

Saindo do Menina da Colina, fui na casa de um amigo bater um papo, chegando lá, vi que tava rolando uma reuniãozinha básica, e acabei ficando mais um pouco por lá também.

Após tudo isso, finalmente voltei pra casa, chegando na sweet home, olhei no velocímetro da bike, 40 Km percorridos… nada mal para um sábado.

That’s all folks!!

3 thoughts on “Diário de bicicleta”

  1. Saudades de Curitiba. Ler sua crônica de ciclsita urbano, só aumentou, a vontade de re-ver amig@s, que deixei pós bicicletada.

    Quando, por Sampa estiver, faço questão de contigo pedalar, tb uns 40 km, em locais/lugares, que ainda resistem por aqui.

Deixe um comentário

