Bicicletada Curitiba! Lembrete!

bicicletada11

3 respostas em “Bicicletada Curitiba! Lembrete!

    • sim, ocorre sempre nessas datas, sai do patio da reitoria e naum tem um trajeto definido, naum sei qtos kms da o percurso em média, nunca me atentei a esse detalhe, mas geralmente leva em torno de umas 3hs, a chegada varia, as vezes na rua xv, as vezes no museu do olho (eu particularmente prefiro a chegada no gramado do museu), venha participar, será muito bem vindo.
      saiba mais:
      https://ciclistaurbanocwb.wordpress.com/about/

      http://bicicletadacuritiba.wordpress.com/2008/07/04/o-que-nos-queremos-afinal/

      • Nossa que da hora esses encontros eu tinha uma bike quando criança e a melhor lembrança foi aprender a me equilibrar nela, infelizmente roubaram fiquei uns 8 anos sem uma e agora comprei outra e como nn tem muitos lugares eguros em cwb pra andar com um monte de gente fica mais visível e os motoriatas respeitam (eu acho) provavelmente vou dar uma conferida ver qual é desse encontro 😉 muito bacana a ideia.

Deixe um comentário

