O que andar de bicicleta representa para você?

Bolei estes textos abaixo para participar do concurso da Eleeze Bikes, mas depois soube que era só bolar uma frase.
A Eleeze Bike é uma empresa especializada em Bikes elétricas de alto padrão, pra se ter uma idéia o seguro é obrigatório, pudera, as bikes custam em torno de R$5000,00, ou seja, é uma bike para a classe burguesa, confesso que se tivesse grana compraria uma. Um dos felizardos que possuem uma dessas é o nosso prefeito Gustavo Fruet, aliás, bacana da parte dele apoiar o uso da bicicleta, já estava na hora de algum prefeito tomar esta atitude louvável, vamos ver se ele realmente vai incentivar o uso no seu governo.

🙂

Textos:

Para mim a bicicleta representa viver a vida moderna de forma saudável e sustentável, um meio de transporte movido à saúde e prazer em se locomover, prazer em pedalar, interagir e apreciar a paisagem urbana ao mesmo tempo em que se contribui para uma cidade com menos poluição visual, sonora e atmosférica. Significa um futuro melhor para o mundo ao utilizar um meio de transporte de maneira lúdica. Desde a infância até os dias atuais a bicicleta representa total liberdade de escolha e qualidade de vida, o que eu considero essencial.

Sonho de menino, realidade na minha fase adulta, a bicicleta representa viver as doces lembranças da minha infância, significa sentir a brisa do vento em meus cabelos, sentira a emoção de viver em cada pedalada, a interação do ser humano com o meio urbano de maneira saudável e lúdica, pois é um meio de transporte eficiente, sustentável e econômico. Para mim representa a união do homem com o menino.

Pra quem se interessar, segue o site da Eleeze: http://www.e-leeze.com/

2 respostas em “O que andar de bicicleta representa para você?

  1. Além do custo relativamente baixo, a bicicleta também supera o carro particular pois não paga impostos anuais, como o IPVA, e dispensa o consumo de combustível. Para o pesquisador, é preciso expandir a estrutura disponível para ciclistas para evitar um excesso de veículos nas cidades brasileiras. “A bicicleta não precisa ser um transporte direto para o trabalho. Ela pode servir como um meio de integração a sistemas de transporte público”, diz Coelho, que defende a instalação de bicicletários em pontos de ônibus, e estações de trens e metrô.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s