Bicicletada do Dia Mundial Sem Carro 2015 em Curitiba

Ola amigos bikers, cá estou novamente, após anos sem postar nada nem participar de nenhuma bicicletada, ontem resolvi participar da bicicletada do dia mundial sem carro, aliás foi bem interessante esse dia pois eu reparei que havia uns quinze carros a menos nas ruas, é a galera participando mesmo. Bom, como eu tava falando fui participar do evento e me surpreendi, não esperava tantos participantes, não sei ao certo quantas pessoas haviam mas tinha muuuiita gente de bike, essa de longe foi a maior bicicletada que já vi e participei aqui em Curitiba, pra se ter uma ideia o número de participantes preenchia umas três quadras, bem diferente das quais eu participava, em termos de número de participantes.  Mas a vibe é a mesma, aliás,  super vibe, todo mundo no maior astral pedalando na moral. O percurso foi grande mas valeu a pena. Tirei poucas fotos pois já tinha muita gente fazendo isso, vários profissionais filmando e fotografando o evento, e eu tava lá mesmo é para curtir o passeio, mas mesmo assim tirei algumas fotinhas, vejam ae. Pra quem não me conhece eu sou o careca que aparece em algumas fotos. Abs.

Links externos com mais fotos do evento:

https://twitter.com/samucat/status/646673426401333248/photo/1 by @samucat

Deixe uma resposta

